sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Diva na TV!!

...e esse mês parece que o pessoal da TV resolveu mesmo baixar aqui na loja... nós adoramos e recebemos todos de braços abertos...
**Primeiro foi o Programa Amaury Jr da Rede TV que gravou uma matéria sobre laços (será que amamos laços gente?....) e veio a Dani Freitas e fez a festa aqui conosco.



**Depois foi o Esquadrão da Moda, versão nacional, que estréia em janeiro no SBT. Eu adoro esse programa que já passa no P&A versão gringa americana e inglesa... Mas, o nacional é lançamento!!! E, sinceramente, ia adorar ganhar R$10000,00 pra gastar por aí... A fofa que veio aqui na loja se jogou!!!
...e o Lucio ficou tentando convencer a produtora que ele bem que merecia participar do próximo programa e ganhar os 10 barão em roupa!!! Mas...não teve jeito...kkkkkk!!!









segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Que lindooo!!

...eu tenho um amigo, Marco Cherfêm, que é designer gráfico e que se eu fosse uma designer eu queria ser ele... por que é impressionate como eu acho lindo e fofo tudo que ele faz!


Fico apaixonada pelos cartões virtuais que recebo em datas tão especiais como o dia das crianças... Esse eu recebi ontem:

se você olhar no blog dele tem várias coisas lúdicas e lindas...

www.marcocherfem.blogspot.com

Nem precisa dizer que ele é o designer da Diva e da Didi, precisa? Responsável pelos catálogos,site,blog...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Kitsch Super Kitsch

...quem trabalha com criação sabe que ela vem de todo lugar...

...pois eu recebi essa foto no meu email de um amigo dizendo que quando viu "isso" lembrou de mim!!! Eu amei, e acho o máximo que coisas tenham "minha cara" ...

Hoje o que tem minha cara é essa coisa meio kitsch mesmo..

O kistch nada mais é do que coisas de estética discutível que quando agrupadas sob um olhar muito peculiar podem se tornar chiques, engraçadas e irônicas ao mesmo tempo.

... é aquela história de uma coisa que é tão cafona, tão over que passa a ser moderno...

Pra mim, na última coleção da Diva, esse é o look mais bonito e mais marcante... No dia seguinte alguns críticos disseram que eu "pesei" a mão... e alguns dias depois foi o look que apareceu em todas as revistas...